quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sabe Aquele Tempo...

                        

 Sabe aquele tempo...

Sabe aquele tempo em que você tinha aquela viida que você sempre sonhou...
Sabe aquele tempo em que você tinha aqueles amiigos onde você saia e não devia nada pra ninguem...
Sabe aquele tempo em que você olhava e ria o tempo todo pra as pessoas ao teu redor
Sabe aquele tempo em que você nao tinha ideia oque era mas você sabe que tudo nesta vida esta escrito por DEUS mas o passado esta gravado em nossos corações e vendo como é Bom ter a vida pra viver vale a pena viver voce olha e se distrai e fala Nossa parece que eu ja Vivi isso mas...
Sabe aquelas impressoes que vc acha que vc parece que ja aconteceu do mesmo jeito..ou precentiu aqueles momentos bons ou ruins porque você sempre tem que se Lembrar DO CRIADOR JESUS CRISTO que escreve oque ele quer ele sabe da nossas vidas e sabe como é bom ter amigos e parentes...
mesmo quando aquelas pessoas nao te dão o valor que você merece mas Deus da...
Deus é um Grande amiigo que sempre esta presente em qualquer situação!!!
Obrigada Jesus pelo AR que eu respiro e pelo meus amigos,parentes e por ter uma pessoa do meu lado que eu o Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário