sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

SER MULHER É...







Um dia uma pessoa me perguntou, O que é ser mulher para você?

Eu ri, e disse mulher uai! (kkkkkkk)

Mas a pessoa disse não né eu quero saber tudo sobre uma mulher.

Eu a sim. 

Senta aqui que eu vou te explicar tu-di-nho.

Comecei a falar que 

Mulher é Delicada,

Que Mulher é uma Joia Preciosa,

Que Mulher é Sentimental, (Chorona)

Mulher é uma coisa tao bela

Que mulher gera dentro de si, um outro ser humano

Que tem um coração enorme,

Mulher ela é Mãe/Pai, 

Mulher é bela, 

Mulher se enfeita para conquistar uma pessoa,

Mulher é guerreira, é batalhadora, 

Mulher é ter o período menstrual todos os meses. 

Mulher é sentir cólica,

Mulher é ser um ser deslumbrante.

Mulher é ser sensível ao mesmo tempo Forte

Mulher que é mulher ela consegue batalhar por aquilo que deseja

Mulher corre atras das suas necessidades

Mulher é ter um coração cheio de amor para da.

Ser mulher é seduzir, deixando que pensem que está sendo seduzida.
Ser mulher é ser uma fortaleza frágil.
Ser mulher é amar o amor, até mais do que o amado.
Ser mulher é querer dividir a conta com o homem que puxou a cadeira para ela sentar.
Ser mulher é calar na hora em que todos falam demais.
Ser mulher é falar na hora em que o silêncio não basta.
Ser mulher é nunca apanhar calada.
Ser mulher é discutir a relação enquanto escova os dentes.
Ser mulher é saber que seu porto seguro também desmorona.
Ser mulher é dar colo para o seu protetor.
Ser mulher é proteger o homem de quem só queria um pouco mais de colo.
Ser mulher é gostar que ele a conduza.
Ser mulher é conduzir, enquanto ele pensa que a conduz.
Ser mulher é amar o Carnaval e ir para à praia.
Ser mulher é sorrir com os olhos, dele.
Ser mulher é saber que ele não vai mudar, mas isso não impede que você tente.
Ser mulher é gozar andando de mãos dadas.
Ser mulher é não fingir que está gozando.
Ser mulher é revelar a fêmea que o seu macho tanto quer.
Ser mulher é ser mãe, mas nunca deixar de ser uma fêmea.
Ser mulher é ter prazer em cuidar.
Ser mulher é ter prazer por estar sendo cuidada.
Ser mulher é ficar do lado dele quando todos o abandonaram.
Ser mulher é saber quando chegou o momento de cair fora.


Chorei, não procurei esconder
Todos viram, fingiram
Pena de mim, não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava
Uma mulher de moral não fica no chão
Nem quer que homem
Venha lhe dar a mão
Reconhece a queda e não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima

Nenhum comentário:

Postar um comentário