quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ganhei um Selo da minha Amiiga'









Ola pessoal... 
bem Ganheii um Selo da minha amiga Denise Beliato;
e fiquei muito feliiz por esse selo..
Beem vaii ser meio difícil falar um pouquinho de mim neh kkkk
Maiis vai lá um pouquinho.. rs'
1- Amo a Deus a cima de todas as coisas
2- Amo minha família
3- Amo meus amigos
4- Amo ser amiga 
5- Amo de coração minhas subrinhas'   
6- Amo tomar café
7- Amo conversar, jogar conversa fora' rs'
 
Beem eu recebi esse selo com muito Carinho.. da minha querida amiiga Denise Beliato..
Ameii mesmo de coração e espero que todos do meu blog e dos blogs que eu siga gostem do que eu postei..
 
 
Bjiim até a Proxiima'
 
 
PS: Não indicarei ninguém pois não tenho quase ninguém para indicar..
 
 
Bjiim fiquem com Deus'
 
  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário